Adoro! Adoro mesmo quando nos tratamos mal um ao outro, é estúpido sim mas nós não é nada de "fofinha(o)", linda(o) nem nada desse género mas sim "gordo", "feio", "burra(o)", entre outros, acho imensa piada quando me chamas "burra" (xd). Sinceramente, acho que uma pessoa e outra ao tratarem-se mal, é uma maneira de dizer que se adoram/amam é uma maneira de dizer que ela não é nada do que lhe chamam mas sim oposto, bem este post esta um pouco confuso mas devem perceber a minha ideia.
Sem comentários:
Enviar um comentário